quarta-feira, 17 de abril de 2013

ORAÇÃO PELA PAZ

Cristo, quero ser instrumento de tua paz e do teu infinito amor.
Onde houver ódio e rancor, que eu leve a concórdia, que eu leve o amor.
Mesmo que haja um só coração, que duvide do bem, do amor e da fé.
Quero com firmeza anunciar a palavra que traz a clareza de fé.

Onde há ofensa que dói, que eu leve o perdão,
Onde houver a discórdia, que eu leve a união e tua paz.

Onde houver erro Senhor, que eu leve a verdade, fruto da tua luz.
Onde encontrar desespero,
que eu leve esperança do teu nome, Jesus.
Onde eu encontrar um irmão a chorar de tristeza sem ter voz e nem vez,
Quero bem no seu coração semear alegria pra florir gratidão.

Onde há ofensa que dói, que eu leve o perdão,
Onde houver a discórdia, que eu leve a união e tua paz.

Mestre, que eu saiba amar, compreender,
consolar e dar sem receber.
Quero sempre mais perdoar,
trabalhar na conquista e vitória da paz.